sexta-feira, 6 de setembro de 2013

TAA AIII




Popstar-2° capitulo

No dia seguinte...
Jenny on:
Nossa, como eu estava cansanda, dormir a noite inteira... estou morta de fome, é melhor tomar banho e descer para tomar café.Jenny se veste assim e desce ... 
 
~~ chegando na cozinha ~~
 (Jenny off)
J: Bom dia mãe, dormiu bem ?
MJ: bom dia filha, sim dormi bem e você?
J: sim mãe, como um anjinho kkk
MJ: kkk, filha você tem gostado dessa vida de famosa?
J: como assim mãe? 
JM: ah filha, com tantas pessoas atrás de você e gritando seu nome, você não se encomoda com isso?
J: claro que não né mãe , você sabe que desde criança eu sonho com isso e agora  que estou vivendo meu sonho você acha que estou me sentindo encomodada? kkkk
MJ: ah não sei né, mas eai, quanto tempo vai ficar em casa?
J: eu não sei, por enquanto estou de férias, mas pretendo voltar logo aos palcos kk
MJ: pelo visto você ama mesmo isso né
J: mãe, a música é minha vida, vamos mudar de assunto...
MJ: claro, ah eu assisti a sua entrevista ontem kkkk, Justin Bieber né?
J: mãe, kkkk para! eu não gosto do Justin, só adimiro ele, algum problema nisso?
MJ: ata, amor i love you (8' kkkkkk, tá bom parei.
J: ai mãe ¬¬ vê se cresce tá kkk, sua boba.
MJ: agora tenho que ir, você pode arrumar a casa?
J: sim mãe, mas onde a mocinha vai?
MJ: Vou ao super-mercado fazer compras
J: ok, divirta-se kkk.
~~ sua mãe sai ~~
 Jenny termina seu café e vai escovar os dentes, depois Jenny desce e coloca o cd Unbroken da Demi Lovato (Jenny ama a Demi) no último volume e vai arrumar a casa. 
o celular de Jenny toca ~~u smile, i smile~~

Ligação on:
J: alô?
xx: alô é a Jenny?
J: sim, quem está falando?
xx: é a Kamila
J: amigaaaa! que saudades de você, sua vaca
xx: eu também estou morrendo de saudades, como você está ?
J: estou bem e você?
xx: também, você está em casa?
J: sim, estou de férias.
xx: ótimo, pela tarde vou na sua casa, ok?
J: claro, nem precisa avisar, você já é de casa.
xx: awn, ok então, até a tarde beijos.
J: beijos. 
Ligação off:
~~campainha tocando~~
 J: nossa demorou em mãe.
MJ: a fila estava enorme filha
J: sei sei, mãe a Kamila vai vim aqui hoje a tarde
MJ: ok, filha me ajuda a fazer o almoço?
J: claro mãe.. o que vai fazer hoje?
MJ: estava pensando em fazer spaghetti, que tal?
J: perfeito, haha'
Jenny e sua mãe terminam de fazer o almoço, então você deicide subir para tomar um banho e depois almoçar.
~~ campainha tocando ~~
K:amigaaa, ~~abraço~~
J:sua vaca, quanto tempo kk
K: kkk, você só vive ocupada agora
J: entra ai, você já almoçou? 
K: não, ainda não.
J: então vem almoçar comigo
K: unhum
 ~~ vocês se servem e sentam~~
durante o almoço vocês conversaram bastante, tudo que é tipo de assunto, até a Kamila falar:
K: Jenny você tem compromisso mais tarde?
J: Não, por quê?
K: que tal balada hoje a noite?
J: não sei, você deixa mãe?
MJ: eu não sei Kamila, eu não gosto muito dessa ideia de balada.
K: ah tia, por favor ... a Jenny dorme na minha casa hoje
J: por favor, mãe.
MJ: tudo bem, portanto que não voltem tão tarde para casa.
K: aaaah, obrigada tia , eu te amo muito
J: kkkk, ok mãe pode deixar. 
Jenny e Kamila sobem para o quarto...
K: ai amiga, como vai com os boysinhos?
J: vish, eu to a procura de um cara que queia alguma coisa séria.
K: hmm, mas e ai você e o Gui?
J: ah, o Gui é uma pessoa ótima, mas eu só gosto dele como amigo...
K: mas dá pra notar que ele gosta de você
J: ai amiga, não gosto de falar disso, você sabe
K: ok, vamos falar sobre a balada.. com que roupa você vai?
J: ainda não sei, depois eu vejo isso..
K: amiga eu tenho que ir, minha mãe está esperando para arrumar umas coisas com ela,  eu te encontro ás 19:30 aqui na sua casa, ok?
J: ok amiga, tá combinado... beijos e se cuida.
K: beijos  ~~ abraço ~ 
você estava inspirada e começou a escrever uma música.
você passa a tarde toda escrevendo a música, até que sai um trecho assim ~~...
"Equalize"
Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito ... 
você se cansa e percebe que está quase na hora de ir para a balada... 
Jenny on:
tomei um banho, sequei e arrumei meu cabelo deixando eles soltos.
me arrumei e fiquei esperando a kamila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário