domingo, 22 de setembro de 2013

Popstar-5° capitulo


JB: Ah, só queria conversar um pouco, eu te achei muito linda e legal...
J: awn, eu também...
JB: que tal uma volta no parque amanhã só eu e você?
J: por mim tudo bem, mas e a Selena?
JB: ela não será um problema...
J: como assim?
JB: eu e ela não estamos mais juntos...
J: ah, sinto muito
JB: tudo bem, mas então tá marcado amanhã?
J: claro, que horas?
JB: ás 15:30 no central park eu passo na sua casa e te pego, pode ser?
J: ok, tá fechado..
JB: é, então eu tenho que desligar tá, beijos
J: beijos, até amanhã.
JB: até minha linda, ah, sonha com o anjo aqui kkk'
J: nossa, nem é convencido kkk.
JB: fazer o que se eu tenho todo esse swag que faz as garotas pirarem? kkkk', agora é sério tenho que ir. beijos
J: kkkk, beijos.
Ligação off

Jenny on:
ai meu Deus, amanhã tenho um encontro com o Justin, aaaaaah... ele é tão lindo, tão fofo, tão romântico, cheio de swag kkk. não pera... o que eu to falando? ai será que eu estou gostando dele? não é possível, mas cara aqueles olhos são tão perfeitos, aquela boca. Não para, estou delirando... eu não posso estar mesmo gostando do Justin. quer saber, vou dormir pra ver se isso passa. 
Jenny off:

você coloca um pijama e dorme...
No dia seguinte...
você acorda com o celular tocando e você com voz de sono logo atendeu...

ligação on:
J: alô?
JB: oi Jenny é o Justin, que voz é essa? kkk
J: ah oi Justin, eu estava dormindo
JB: ah me desculpa, quer que eu ligue depois?
J: não, não precisa.. você já me acordou mesmo kkk
JB: ok, é eu to ligando pra pegar seu endereço né, como que eu vou te buscar?
J: kkkk, nossa eu tinha esquecido desse detalhe, depois eu te mando por sms, tá?
JB: ok, você dormiu bem minha linda?
J: sim sim, Justin vou ter que desligar tá, depois te mando o sms com o endereço.
JB: tá bom, tchau.
J: tchau
Ligação off:

Jenny on:
Esse Justin não tem jeito, ele é mesmo retardado kkkk, agora vou tomar banho e descer para tomar café... vou colocar uma roupa simples mesmo.
Jenny off: 
ai seu celular começa a tocar
Ligação on:
J: oi Kamila
K: Jenny, to sabendo viu haha'
J: de quê?
K: você e o Justin
J: ai meu Deus, quem te disse?
K: ele me ligou agora a pouco, parece que ele gostou mesmo de você
J: você acha?
K: sim, e pelo visto você também gostou dele, né?
J: kkk, eu acho que estou mesmo gostando dele.. mas não conte isso pra ninguém ou eu te mato.
K: fica tranquila, mas então onde vocês vão?
J: ao Central park.
K: ok, vou desligar tá bom, beijos
J: beijos.
Ligação off:
você pega seu celular e manda um sms pro Justin com o endereço de sua casa
logo ele responde: obrigado minha linda, até ás 15:30
e você responde: até e uma carinha (:
depois você desce para tomar café e encontra sua mãe na cozinha...
MJ: bom dia filha
J: bom dia mãe, ~~beijo~~
MJ: ...
J: ah mãe, hoje a tarde eu vou dá uma saidinha
MJ: onde você vai?
J: vou ao Central park encontrar um amigo..
MJ: que amigo?
J: o Justin
MJ: o tal Justin que você está apaixonada?
J: mãe, eu não estou apaixonada pelo Justin, de onde tirou essa idéia?
MJ: eu ouvi você falando no telefone com a Kamila
J: ah claro, minha mãe agora deu para ouvir minhas conversas
MJ: kkk, mas tudo bem filha, você vai que horas?
J: ás 15:30 ele vem me buscar aqui
MJ: nossa, já estão íntimos assim?
J: mãe, para com isso kkkk
MJ: tá parei, quando terminar de tomar café arruma a casa para mim?
J: claro mãe..
você termina de tomar café e vai arrumar a casa... quando você terminou de arrumar a casa foi fazer o almoço. você pede para que sua mãe fique de olho para que não queimasse nada. você subiu para o quarto e entrou no twitter.. olhou suas mentions e tinha uma lá do Justin: Hoje a tarde vou encontrar a @JennyDarze (:
você respondeu: @JustinBieber espero que hoje sejá bastante legal *-*, e depois saiu. você foi olhar outas coisas na internet, quando você entra em um site de famosos tinha uma noticia assim:  CASAL JUNNY? você logo clicou nessa notícia. e foi lendo...
ALERTA DE NOVO CASAL PINTANDO POR AI: SERIA A CANTORA BRASILEIRA JENNY DARZE A NOVA PAIXÃO DE JUSTIN BIEBER? OS DOIS FORAM VISTOS DANÇANDO JUNTOS EM UMA BALADA EM NOVA YORK, FONTES AFIRMAM TAMBÉM QUE JUSTIN TERIA TENTADO ROUBAR UM BEIJO DA CANTORA, MAS ELA HAVIA RECUSADO. E HOJE NO TWITTER O GATO TEEN TWITTOU ALGO ASSIM: HOJE A TARDE VOU ENCONTRAR A @JenyDarze ... SERÁ QUE É O NOVO AMOR DO JUSTIN? COMO SELENA GOMEZ VAI REAGIR AO SABER DISSO, ASSIM QUE TIVERMOS MAIS INFORMAÇÕES PASSAMOS PRA VOCÊS.
você ficou chocada ao ler aquilo e logo ligou pro Justin ...





 POSTEI  2 agoraa so de noitee não sei a hora mas vou postar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário