sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MAIS UM CAPITULOO ATE AMANHA BEIJOSS :)


Me arrumei e fiquei esperando a Kamila...
Era mais ou menos umas 19:40 quando a Kamila chegou na sua casa, vocês se despediram de sua mãe...
K: beijos tia, prometo que não iremos voltar tarde para casa.
J: é mãe, pode ficar tranquila, ok! beijos.
MJ: certo, você vai dormir na casa da Kamila né?
J: sim mãe, agora vou indo.
 ~~vocês saem~~
 Vocês vão no carro da Kamila. Durante o caminho vocês foram conversando bastante...
J: Kamila quem vai com a gente?
K: Vamos encontrar a Duda e os meninos.
J: ata, o Zayn também vai?
K: vai sim
J: nossa já to vendo que vou sobrar lá
K: o Gui vá está lá também
J: Kamila a gente já conversou sobre isso, né
K: eu sei desculpa, mas só queria que você desse uma chance a ele.
J: não sei, vou pensar tá, mas nada de ficar colocando pressão.
K: ok, chegamos.
 ~~vocês descem do carro~~
 K: tem muitos paparazzis
J: quem manda ter amiga famosa kkkk
K: kkkkk, boba, vamos entrar
 ~~vocês entram na balada~~
 J: oi gente
E: amiga que saudades  ~~abraço~~
J: também estava morrendo de saudades Duda
K: e ai, vocês vinheram para dançar ou pra ficar jogando conversa fora?
J&E: kkkkkk' vamos dançar
vocês  partem para a pista e começam a dançar loucamente, todos ali não tiravam os olhos de vocês, quando você sente alguém tocar seu ombro...
xx: oi
J: oi, ai meu Deus Justin rsrs'
JB: nossa kkk' , ~~abraço~~
J: fazendo o que aqui ?
JB: me divertindo
J: e a selena ?
JB: não veio
J: ata
JB: ta sozinha ?
J: não to com minhas amigas e meus amigos
JB: quer beber algo ?
J: não bebo rsrs'
JB: vamos dançar então ?
J: claro
Você e o Justin começarama dançar, conversaram bastante... o Justin até tentou roubar um beijo mas eu não quis, ele estava muito alegrinho, mas tive que me despedir dele e chamei as meninas para irmos embora...





acho que vou postara mais um capitulo hoje não sei depende :) mas por favor comentem, sigam o blog https://www.facebook.com/annabeatrizamorim.amorim me adicionem ou me sigam no facebook e por favor divulguem  certo :) vou ficar muito feliz !!!! e o que o justin vai fazer com a jenny?? CONTINUAA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário