domingo, 22 de setembro de 2013

Popstar-4° capitulo


Chegamos na casa da Kamila e fomos direto tomar um banho depois dormimos. acordei com alguém pulando em cima de mim...
J: quem foi a idiota que fez isso ?
K: eu sua linda amiga Kamila,acorda preguiça
J: nãooooo
K: acorda pra gente tomar café e depois irmos para a piscina
J: tá bom
Me levantei tomei meu banho e já coloquei meu biquíni 
Quando desci todos estavam lá,a Duda,Kamila,Hiago,Guilherme  e Henrique.
J: Henrique sua vadia  ~~ pulei no colo dele ~~
H: Jenny   ~~ apertou minhas bochechas ~~
J: para de apertar minhas bochechas aff ¬¬’
D: ontem você e o Justin se pegando né Jenny kk'
J: ai meu nome é Eduarda e quero um amigo  ~~falei com voz de idiota~~
~~todos riram~~
Ficamos o dia todo na piscina, quando deu 15:00 fui para casa com o Guilherme e o Henrique.
J: vocês dois lá em casa ás 17:00
G: por que ?
J: vamos fazer festinha
H: posso chamar a Kamila ?
J: deve,até ás cinco 
H: atá
Entrei em casa e minha estava assistindo um filme e comendo pipoca. 
J:diz aê coroa
MJ: que isso Jenny ?
J: to brincando mãe
MJ: como foi ontem ?
J: normal,até o Justin aparecer e querendo me beijar
MJ: e você beijou ele ?
J: óbvio que não
MJ: por que ?
J: por que eu não quis, ué
MJ: ata
J: o Guilherme, Henrique e a Kamila vão vim pra cá hoje
MJ: ok
Subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa simples e fiquei esperando eles.

Jenny on:
enquanto eles não chegam, vou entrar um pouco no twitter...
fui ver minhas mentions e lá tinha vários tweetes de fãs, segui alguns e dei RT, quando fui olhando mais tinha um assim : @JustinBieber seguiu você, apenas fui lá e o segui de volta.
fechei o twitter e desliguei o notbook, quando eu ia deitar, minha mãe me chama avisando que meus amigos aviam chegado, então eu desci...
eles ficaram a tarde toda na minha casa, assistimos filmes, fizemos pipoca e brigadeiro e ainda teve guerra de travesseiros, fui muito legal, mas eles foram embora e eu subi para tomar banho.
durante o banho eu cantei bastante. quando terminei coloquei essa roupa : 
 
e fiquei assistindo tv, daí não estava passando nada de interessante fui e desliguei a tv e fui terminar de escrever a música ... saiu mais um trecho assim:
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais...
quando estava terminando eu ouvi meu celular tocar, quando fui ver quem era estava como número desconhecido.
Jenny off:

Ligação on:
J: alô?
xx: alô, é a Jenny?
J: sim, quem está falando?
xx: é o Justin...
J: Justin? quem te deu meu número?
xx: eu peguei com a sua amiga Kamila..
J: ata, mas e ai qual o motivo da ligação? rsrs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário